Dia 28/10/2015
05:15
Compartilhar

O torcedor do Botafogo teve de esperar um pouco mais para conhecer o adversário do alvinegro nas oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após empate em 1 a 1 no tempo normal nesta quinta-feira, Deportivo Cali e Independiente Santa Fé tiveram de decidir o duelo colombiano nos pênaltis. O resultado nos 90 minutos no Estádio Pascual Guerrero, em Cali, foi o mesmo na primeira partida, em Bogotá. Na marca dos pênaltis, o Independiente Santa Fé levou a melhor e venceu por 6 a 5.

O mais impressionante é o fato do Deportivo Cali ter entrado em campo nesta quinta-feira apenas 24 horas depois de ter disputado uma partida pelo Campeonato Colombiano, contra o Real Cartagena.

O Deportivo Cali saiu na frente aos 15 minutos do primeiro tempo, beneficiado pelo gol contra de Roa. O Independiente Santa Fé empatou no segundo tempo, aos 23 minutos, através de Galván.

Na disputa de penalidades, todos os cobradores da primeira série acertaram. Nas cobranças alternadas, Burbano, do Deportivo Cali, acertou o travessão e a vaga ficou com o time visitante.

LDU TAMBÉM SE CLASSIFICA

Na Venezuela, a LDU não teve dificuldades para se impor sobre o Trujillanos. Os equatorianos, que já haviam goleado por 4 a 1 no primeiro confronto em Quito, venceram nesta quinta-feira por 1 a 0. O gol foi do argentino Barcos, aos 31 minutos do primeiro tempo.

Nas oitavas de final, a LDU vai enfrentar o atual campeão da Copa Sul-Americana, o Independiente (ARG).

Siga o Lance! no Google News