Dia 27/10/2015
22:31
Compartilhar

Recém-contratado pelo Cruzeiro, o volante Uelliton, de 25 anos, se envolveu em um problema na noite dessa quinta-feira, em Salvador. Inabilitado para dirigir, o atleta recém-contratado pelo clube mineiro foi parado durante uma blitz realizada pelo Esquadrão de Motociclistas Águia, da Polícia Militar da Bahia. Como não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o seu automóvel foi apreendido.

O meio-campista conduzia um veículo da marca BMW na Avenida Jorge Amado, no bairro Imbuí, na capital baiana. Ao ser parado pelos agentes da Polícia Militar, o jogador informou que não possuía o documento necessário para dirigir. Desta forma, o carro do atleta foi levado para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (DETRAN).

É a segunda vez que um jogador do Cruzeiro se envolve em uma polêmica neste mês. No início de dezembro, logo após o elenco entrar de férias, o atacante Anselmo Ramon se envolveu em um acidente automobilístico que ocasionou a morte de Cícero Macedo (43). O caso ocorreu na rodovia BA-099, entre as cidades de Dias D’Ávila e Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador. O centroavante também não possui CNH.

Siga o Lance! no Google News