Dia 27/10/2015
23:34
Compartilhar

Em silêncio nos primeiros dias após o Los Angeles Lakers contratar Mike D'Antoni para o lugar de Mike Brown no comando técnico da equipe, Magic Johnson resolveu comentar a negociação. Ídolo histórico do Lakers, Johnson não gostou nada de a equipe ter preterido Phil Jackson para acertar com o ex-treinador do New York Knicks.

- A razão pela qual não tuitei nos últimos dois dias foi porque estava de luto pelo Phil Jackson não ter sido contratado pelo Lakers. Minha mãe sempre me disse que, quando você não tem algo bom a dizer, melhor não falar nada - escreveu Johnson em seu Twitter, na última quarta-feira.

Comentarista da ESPN americana, o ex-jogador aproveitou uma das transmissões para concentrar as críticas no vice-presidente executivo do Lakers, Jim Buss. O dirigente é filho de Jerry Buss, proprietário da franquia na época em que Johnson ainda vestia a camisa 32.

- Primeiro, contratou Mike Brown, que não era o treinador certo, não para o Lakers. E eu não acho que Mike D'Antoni é o treinador certo para a equipe. Especialmente quando você tem Phil Jackson disponível, querendo treinar o Lakers. Jim Buss decidiu que não queria Phil Jackson, e sim Mike D'Antoni. Então, por que não disse isso? Os fãs ficaram pedindo a contratação de Phil Jackson duas noites seguidas - reclamou.



Siga o Lance! no Google News