Dia 27/10/2015
22:34
Compartilhar

O ex-treinador do Tottenham, Harry Redknapp, anunciou que quer ajudar o Portsmouth a sair da crise que pode levar o clube à falência. O técnico garantiu que pretende conversar com o nigeriano Kanu, que exige o pagamento de uma dívida de três milhões de euros (R$ 7,3 milhões).

- Eu vou ligar para o Kanu e ver se há alguma coisa que possa fazer. Eu o levei para o Portsmouth e lembro que Tony Adams me disse que eu era louco, porque ele já estava acabado. Seis anos depois, Kanu está aí jogando - afirmou Redknapp à emissora ESPN.

Porém os problemas do Portsmouth, que caiu na temporada passada para a Terceira Divisão inglesa, não são apenas com relação a Kanu. O israelense Ben Haim também exige o pagamento de uma dívida similar a do nigeriano. Redknapp lembrou que se o clube fechar as portas, ambos não receberão um centavo sequer.

Harry Redknapp, que conquistou à frente do Portsmouth o último título do clube, a Copa da Inglaterra de 2008, lamentou muito a grave crise econômica da equipe.

- O Portsmouth tem de ser salvo da falência. É um clube tradicional. Seria um desastre que fechasse as portas, por ter muitos torcedores. Quem vive em Portsmouth, torce para o Portsmouth e não para Manchester United ou Arsenal - explicou o treinador inglês.

Siga o Lance! no Google News