Harley e Evandro avançaram para a segunda fase da etapa de João Pessoa (PB) do Circuito Banco do Brasil de vôlei de praia. Campões da etapa de Recife (PE), a dupla venceu, nesta sexta-feira, dois de seus três jogos e garantiu vaga nas quartas de final do torneio.
A parceria começou jogando contra Moises e Vitor Felipe, por 2 sets a 0, parciais de 21-15 e 21-14. No segundo confronto, Harley e Evandro foram derrotados por Bruno e Hevaldo no tie break, 13-21, 21-15 e 12-15, e na terceira partida bateram os irmãos Marcus e Guto, com parciais de 21-19 e 21-13.
- Na etapa passada também precisamos de três jogos no primeiro dia e acabamos campeões. Espero que continue igual até o fim - brinca Harley, que é tricampeão da etapa paraibana.
Harley destacou o equilíbrio da competição e disse que o saque foi responsável pela vitória e pela derrota.
- Sacamos muito bem no primeiro jogo, mas não conseguimos repetir no segundo. Ainda assim, perdemos nos detalhes. Bruno e Hevaldo ganharam a primeira etapa, nós ganhamos a segunda e acabamos nos cruzando ainda na primeira fase. Isso mostra o quanto o Circuito Brasileiro é equilibrado. Espero que nosso jogo possa crescer no decorrer do torneio - completa.