Dia 28/10/2015
04:48
Compartilhar

Muitos jogadores tem superstições. Entrar em campo com o pé direito, fazer o sinal da cruz, rezar antes das partidas. A crença de Guiñazu, no entanto, é em seus companheiros. Para o Mundial, o volante argentino confia nos seus 'santos'.

- Eu tenho meu santos, são meus colegas que estão sempre nas minhas costas e minha frente, e ninguém faz as coisas sozinho – disse Guina.

Sempre dando 110% em campo, Guiñazu se sente parte de conquistas pessoais do grupo, como o prêmio individual que Giuliano recebeu. O meia, figura importante na Libertadores de 2010, mesmo sendo reserva, foi eleito o melhor jogador da América.

- Fico muito orgulhoso quando se fala do Inter, se fala do grupo, quando alguém ganha um prêmio como o Giuliano ganhou. Santos, só acredito em Jesus e meus companheiros, treinadores, pessoal do Inter, eles são heróis e estão dentro do Inter a bastante tempo dando a vida – garantiu o argentino.

Guiñazu viaja com a delegação nesta quarta-feira para Presidente Prudente, onde o Inter enfrenta o Prudente. A comissão técnica optou por força máxima na última rodada do Campeonato Brasileiro.

Siga o Lance! no Google News