Dia 28/10/2015
04:42
Compartilhar

Uma das novidades do treino desta quinta-feira, na Cidade do Galo, foi a utilização de Guilherme no lugar de Escudero para fazer a ponta direita do ataque do Atlético-MG. Mesmo com a oportunidade de começar entre os titulares, o meia-atacante demonstrou não gostar da posição em que tem jogado. Para ele, o ideal é atuar mais à frente.

- Nas partidas, eu jogo pelo lado direito e no treino jogo por conta própria. Eu vou para a frente. Quando treinamos assim, eu procuro ir mais para a frente, pois é assim que eu acho que rendo melhor - disse o jogador.

A obrigação defensiva de Guilherme pelos lados do campo nos jogos do Atlético-MG rendeu outros comentários do jogador, que sente ainda não ter conseguido entender o esquema de Cuca.

- Venho tentando fazer esta função o ano todo, tentando fazer o que posso. Não questionei, não bati o pé para isso. Não era o momento. O momento é de ajudar até o final - falou Guilherme, que ainda completou:

- O treinador e a comissão técnica sabem onde atuo melhor. Todo mundo sabe, mas não vou questionar. É hora de trabalhar, mesmo que seja do lado direito.

O jogador ainda reconheceu o mau desempenho em algumas partidas e avaliou seu ano no Galo.

- De mim, queria um pouco mais. Talvez eu tenha me limitado nesta forma de jogo, jogar somente assim, mas estou muito satisfeito com o ano, com a estrutura do Atlético. Foi um ano bom - concluiu.

Siga o Lance! no Google News