Nada de descanso no Grêmio. Após a eliminação na Copa do Brasil, o elenco tricolor tem reapresentação marcado para esta tarde, no Olímpico, já visando o duelo diante do Flamengo, neste domingo, no Olímpico, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.
A delegação deixará Barueri, local do jogo contra o Palmeiras, às 13h e tem chegada prevista em Porto Alegre às 14h30. Logo depois, o técnico Vanderlei Luxemburgo já comanda o primeiro treino em solo gaúcho desde a última sexta, já que o Gêmio havia enfrentado o Náutico, em Recife, antes de seguir para Atibaia, em São Paulo, local em que se preparou para a segunda partida da semifinal da Copa do Brasil.
A grande novidade para o duelo contra o Flamengo, que marcará o reencontro do técnico Vanderlei Luxemburgo com o seu ex-clube, será a estreia do apoiador Zé Roberto, ex-Al-Gharafa (QAT), na vaga de Marco Antonio. O volante Fernando, suspenso contra o Náutico e que já havia enfrentado o Palmeiras, tem presença mais do que garantida.