Como de costume, o técnico Renato Gaúcho não confirmou o time que pega o Avaí , nesta quarta-feira, no Olímpico. Após treinar o time do Grêmio em trabalho tático com seis mudanças, o treinador não confirmou as entradas de Escudero e Saimon entre os titulares.
Lúcio e Rafael Marques ficaram de fora por problemas físicos. O meia retirou um abscesso de um dos pés, e não deve atuar diante do Avaí devido a proximidade do procedimento ambulatorial.
- São dois jogadores da mesma posição, o Lúcio e o Escudero. O Lúcio teria treinado se tivesse condições. A opção seria o Lúcio, poderia ter testado o Escudero, mas o Lúcio se tivesse bem teria treinado – afirmou Renato, sem querer confirmar o time.
O técnico preferiu não confirmar a equipe, mas André Lima e Leandro serão o ataque contra o Avaí. Na lateral esquerda, Bruno Collaço entra até para abastecer o centroavante na frente.
- Não é por causa de uma derrota que vou achar que está tudo errado. O time jogou bem. Não é por causa de uma derrota que vou ter que mudar cinco, seis posições, ai não passa confianças. Uma ou duas, é uma coisa. Mas a cada derrota, você acaba se perdendo – afirmou Renato, indicando que se contar com Rafael e Lúcio, eles vão para o jogo.
A tendência é que o Grêmio entre em campo com Marcelo Grohe; Gabriel, Mário Fernandes, Rafael Marques (Saimon) e Bruno Collaço; Fábio Rochemback, Willian Magrão, Escudero e Douglas; Leandro e André Lima.