Dia 27/10/2015
22:22
Compartilhar

O Grêmio já sabe o que lhe aguarda nesta quarta-feira, quando enfrentará o Barcelona de Guayaquil (EQU), no primeiro jogo das oitavas de final da Copa Sul-Americana. E a expectativa é por um adversário que usará a velocidade dos seus atacantes e as dimensões do Estádio Monumental Banco Pichincha para superar o Tricolor.

Segundo o atacante Kleber, o Grêmio, ainda em Atibaia (SP), assistiu o jogo que garantiu o Barcelona nas oitavas de final da Sul-Americana: a vitória dos equatorianos por 4 a 3 diante do Cobreloa (CHI), na última quarta. O ex-volante Emerson, auxiliar de Luxemburgo, esteve no estádio

- A gente viu o jogo deles contra o Cobreloa lá no hotel. O time todo ficou assistindo Nós vimos o jogo, mas o professor vai nos passar algo mais. O Emerson vai conversar com a gente. Todos vão passar mais detalhes. Entraremos, com certeza, concentrados e fortes para esse jogo - destacou o Gladiador após o jogo contra o Atlético-MG, no último domingo, antes de citar as qualidades do rival, vice campeão da Libertadores em 1990 e 1998.

E MAIS:
> Grêmio desembarca em Guayaquil de madrugada após viagem tranquila
> Aliviado, Kleber celebra ter escapado de punição no Campeonato Brasileiro

- É um time leve, vimos que eles têm jogadores na frente que tem velocidade e técnica. Lá é um campo maior (105 x 70) pelo o que vimos na televisão, então teremos muito espaço. Teremos de jogar de maneira compacta, todos juntos. Correr junto, não deixar distanciar muito, pois eles tem um time leve e isso pode nos complicar.

Barcelona e Grêmio duelam nesta quarta, a partir das 22h, no Estádio Monumental Banco Pichincha, em duelo que terá transmissão em tempo real pelo LANCENET!. O jogo da volta será no dia 24 de outubro, no Olímpico.

Siga o Lance! no Google News