César Cidade Dias, diretor de futebol do Grêmio, afirmou em entrevista ao programa ''Arena SporTV'', que o clube gaúcho não vai alterar a proposta feita para contratar o meia-atacante Ronaldinho Gaúcho e acredita que nesta terça-feira haja uma definição sobre a possibilidade do jogador voltar a defender as cores do Grêmio.
- Não vamos mudar a nossa proposta, que já foi entregue para o Assis e para o Ronaldinho. Nosso plano para essa contratação está pronto há cerca de 90 dias. Agora, para as próximas horas, esperamos ter uma definição se ele vai jogar no Grêmio ou se vai para o Rio de Janeiro ou São Paulo - explicou o dirigente do clube gaúcho.
Cidade Dias acredita que o jogador tem condições de voltar a ter boas atuações caso o próprio tenha interesse.
- Ele tem 30 anos e vai ser um grande jogador se quiser. O Ronaldinho é um gênio da bola. Espero que ele possa dar muitas alegrias ao nosso torcedor - disse o esperançoso diretor de futebol do Grêmio.
Nesta segunda-feira à tarde, Assis, irmão e empresário de Ronaldinho, vai estar em São Paulo para se reunir com o Palmeiras, que assim como o Flamengo tem interesse na contratação do jogador.