Dia 28/10/2015
03:20
Compartilhar

O goleiro Diego Cavalieri deu um susto na torcida que acompanhava o treino do Fluminense nesta quarta-feira, nas Laranjeiras. Ao saltar para defender uma bola, ele caiu de mau jeito e ficou deitado no campo reclamando de dores no ombro direito.

Prontamente, ele foi atendido pela equipe médica do Tricolor e recebeu tratamento a base de spray ainda no gramado. Em seguida, ele alongou o braço direito e aproveitou a pequena pausa no trabalho comandado pelo preparador Marquinhos para se juntar aos outros goleiros do Tricolor e conversou com os companheiros de profissão.

Após a pausa, ele voltou a treinar e sempre que podia alongava o braço direito para avaliar as dores no ombro direito.

O camisa 12 do Fluminense está sendo bastante elogiado por conta das suas atuações no Campeonato Brasileiro, pois ele foi decisivo em diversas partidas durante a competição. Apesar disso, segue sendo ignorado pelo técnico da Seleção Brasileira Mano Menezes.

O Tricolor das Laranjeiras encara o Palmeiras - clube que revelou Cavalieri - no próximo domingo, às 17h, em Presidente Prudente. Caso derrote os paulistas e Atlético-MG e Grêmio tropecem na rodada, o Flu será o campeão brasileiro de 2012.

Siga o Lance! no Google News