O Cluj, da Romênia, tem nove portugueses em seu elenco, e nem assim a equipe é muito conhecida no país lusitano. Um dos representantes do país, o goleiro Mário Felgueiras, acredita que este foi um dos motivos que levaram-nos a vitória nesta quarta-feira contra o Braga por 2 a 0 na Pedreira. O jogador falou até em tom de desabafo.
- Acho que não deram a devida importância ao Cluj. Na Romênia conhecem bem o Braga e tiram proveito disso. O Braga perdeu, mas não deixa de ser uma equipe grande por isso. Se os jogadores subestimaram o Cluj? Isso não sei, têm de perguntar a eles - disse o goleiro.
O herói da partida, o brasileiro Rafael Bastos, lembra que para ele, a vitória não é surpresa. Mas nem por isso, deixa de comemorar.
- Não tem sensação melhor do que estrear em uma competição como essa, fora de casa, fazendo gols e com o triunfo. Já havia avisado que nós vamos surpreender na Liga dos Campeões. Temos time para isso e queremos fazer história no futebol romeno novamente, já que o país só levantou esse troféu uma vez. Esse é o nosso ano - acredita o jogador.
O próximo jogo do Cluj é contra o Manchester United.