Dia 26/10/2015
17:50
Compartilhar

O ex-jogador Giovane Gávio não é mais o técnico da equipe masculina de vôlei do Sesi-SP. De acordo com o clube paulista, o contrato não foi renovado após uma reunião entre o treinador e a diretoria na tarde desta terça-feira.

Giovane comandava o Sesi desde o início do projeto, na temporada de 2009. Neste período, ganhou três vezes o Campeonato Paulista (2009, 2011 e 2012) e uma vez a Superliga (2010/2011). Com a demissão, ele cogita montar novo projeto dentro do vôlei.

A nota divulgada pela assessoria do clube paulista não explicou os motivos que levaram à tomada da decisão.

No sábado passado, Giovane dirigiu o Sesi pela última vez. No segundo jogo da smeifinal da Superliga, a equipe paulista acabou eliminada pelo Cruzeiro ao perder por 3 sets a 0.

-  Fui pego de surpresa com essa notícia, a reunião era para falar sobre a próxima temporada, não imaginava que eu não faria mais parte. Mas a profissão tem dessas coisas, a posição de técnico está sujeita a isso, e agora já começo a pensar no futuro, num projeto novo - disse o treinador.

- Quero agradecer o aprendizado e a oportunidade que o SESI me deu ao longo desses quatro anos, sempre com uma equipe competitiva, num projeto que abracei e onde fui muito feliz. Conquistamos muitos títulos, fizemos o nosso melhor nesta temporada, apesar de muitas dificuldades, e fico triste, claro, por estar saindo - completou.

Siga o Lance! no Google News