Dia 28/10/2015
04:52
Compartilhar

Neste domingo, às 16h, no Estádio dos Plátanos, o Grêmio enfrenta o Santa Cruz pela última rodada da Taça Farroupilha. Já classificado para as oitavas de final do Gauchão, o tricolor entra em campo para definir a melhor campanha e levar os jogos decisivos da próxima fase para o Estádio Olímpico.

Além disso, a partida também terá um valor especial para o lateral-esquerdo Gilson, recebe mais uma oportunidade do treinador Renato Gaúcho. O jogador quer redimir-se e justificar o respaldo dos colegas de time e do técnico gremista após a falha diante do Juventude, quando marcou um gol contra que iniciou a reação adversária.

- Se começar jogando pretendo me doar ao máximo para aproveitar a oportunidade que o professor vem dando e retribuir a confiança que o Renato e o grupo me passaram – afirmou Gilson.

Sobre a briga com Bruno Collaço pela vaga no lado esquerdo, Gilson considera normal e positiva a disputa no time. O comandante gremista promove um revezamento na posição para encontrar a melhor opção.

- Acho saudável para a equipe. O Bruno tem suas qualidades e eu as minhas. Sempre que tiver oportunidade vou aproveitar da melhor maneira e me doar em campo para o Grêmio sair vitorioso – analisou.

O lateral não se assusta com a pressão da torcida e consciente do tamanho do peso de vestir a camisa do Grêmio promete empenho e entrega pelo tricolor.

- Como jogador de futebol, estou realizando um sonho que é atuar num clube do tamanho do Grêmio, sei que poucos conseguem ter uma oportunidade destas e por isso posso dizer a torcida que não faltará garra e vontade de vencer, quero poder dar alegrias a torcida assim como aquele gol que fiz contra o Oriente Petrolero - disse Gilson.

Siga o Lance! no Google News