Sem balançar a rede desde o Campeonato Carioca, quando marcou em quatro oportunidades, o meia Gerson não vê a hora de voltar a comemorar pelo Fluminense. O jogador revelou que vem se cobrando sobre terminar o jejum e quando entra em campo, não tem a desculpa de ter apenas 17 anos.
- Tem um tempo que não faço um gol e todo jogo eu penso que tá na hora de voltar a marcar (risos). Me cobro muito. Dentro de campo é todo mundo igual, não tem essa de garoto. Claro que às vezes a gente quer fazer, mas não consegue. Trabalho forte no dia a dia para desenvolver o meu melhor sempre - disse Gerson.
O jogador também admitiu que viveu um momento complicado, onde oscilou em algumas atuações, mas ressaltou que vem se recuperando e espera desenvolver um grande futebol, o mesmo que despertou o interesse de Juventus e Barcelona.
- Mesmo com as cobranças, não pode abaixar a cabeça. É bom saber que quando você está bem, as pessoas que gostam de você te aplaudem. Agradeço à torcida por isso. Foi muito importante para mim. Estou conseguindo voltar a desenvolver o meu melhor dentro de campo e recuperando a minha forma que iniciei no profissional - finalizou o jovem meia.
Dia 01/03/2016 00:56