Dia 27/10/2015
22:21
Compartilhar

Apesar da derrota no clássico contra o Bahia, no domingo, o Vitória garantiu vaga na final do Campeonato Baiano. O atacante Geovanni comemorou a classificação, mas não espera uma decisão fácil contra o Bahia de Feira.

- Será um adversário muito duro. Na fase classificatória, o Bahia de Feira nos deu muito trabalho, mas tive a felicidade de marcar duas vezes contra eles, em duas cobranças de pênalti. Mas acredito no potencial do Vitória nessa decisão – afirmou o camisa 9.

Geovanni, vice-artilheiro do Campeonato Baiano com nove gols, elogiou o elenco do Vitória e acredita que a mescla de veteranos e garotos da base vai trazer muitas alegrias ao Rubro-Negro baiano.

- O grupo está muito unido e focado no título baiano e no acesso para a Série A do Campeonato Brasileiro. É um elenco novo, apenas Viáfara e eu temos mais de trinta anos. Os resultados vão aparecer como a torcida espera e tenho certeza que vamos dar muitas alegrias em 2011 – finalizou.

Siga o Lance! no Google News