O técnico do Villareal, Juan Carlos Garrido, afirmou na manhã desta terça-feira que José Mourinho, comandante do Real Madrid, exerce pressão sobre os árbitros.
- Mourinho pressiona os árbitros e até agora tem obtido resultados com isso. Os árbitros querem sempre fazer uma boa arbitragem, mas prejudicaram-nos no jogo com o Real Madrid. Contudo tenho de dizer que Mourinho nos tratou de forma correta - disse.
Sobre o jogo de domingo, quando Mourinho se dirigiu à bancada entrando na área técnica do banco do Villarreal, Garrido esclareceu:
- Percebi logo que Mourinho tinha ido comemorar com alguém que estava na bancada, mas claro que não o deveria ter feito entrando na nossa área técnica.
Agora, o comandante do Villareal só quer que a sanção aplicada a Cani seja analisada e retirada pela Comissão de Competições da Liga Espanhola, de maneira que o jogador possa atuar diante do Sevilla:
- O jogo com o Real já acabou e não nos faz nada bem falar dele. Devemos resolver este assunto o mais rápido possível e só espero que a Comissão de Competições seja justa connosco e retire as sanções - finalizou Garrido.