O Atlético-MG passou à frente do Palmeiras na tentativa de contratar Jobson. Além de uma conversa com o atacante na semana passada, o Galo chegou a sondar junto ao Botafogo, mas a primeira oferta não foi aceita. Nos próximos dias pode haver nova investida.
Assim como o Cruzeiro no caso de Leandro Guerreiro, o Atlético-MG ofereceu uma troca, mas o Botafogo não se interessou por quem foi oferecido. Zé Luís teria sido um dos nomes. Existe a possibilidade de o Galo mudar de posição e oferecer pagar pelo empréstimo por um ano.
– Um dos empresários do Jobson me procurou e propôs alguns jogadores que não aceitamos. Ele ficou de ver valores para prosseguirmos a conversa. Mas posso dizer que até agora não teve negociação e sim uma conversa inicial – garantiu o vice de futebol, André Silva.
No último domingo, Jobson participou de uma pelada em sua cidade natal, Conceição do Araguaia-PA, e seu time usou a camisa do Botafogo. O atacante admitiu que essa pode ter sido a última vez que a vestiu.
– As coisas ainda não estão definidas. Palmeiras e Atlético Mineiro fizeram propostas, mas parece que a do Palmeiras foi recusada. Não posso falar nada sobre a do Atlético-MG. A Traffic e o Botafogo vão decidir – comentou.