O lateral direito Rafael Galhardo conheceu um motociclista que testemunhou o acidente que vitimou o seu irmão, Marcus Vinicius, no último dia 24. A tragédia aconteceu em Itaperuna (RJ).
Nesta quinta-feira, o jogador de 21 anos divulgou em rede social, a conversa com a pessoa que relatou imprudência de outro motorista na via, que estava dirigindo na contra-mão e causou o acidente.
- Conseguimos hoje o contato com o motoqueiro que foi testemunha do acidente. Ele nos relatou que, por imprudência de outro motorista, que vinha cortando na contra-mão, o meu irmão, que estava fazendo a curva em sua mão, para nao bater de frente desviou para o acostamento perdendo a direção, por causa da depressão no asfalto. Mais uma vez meu irmão salvou vida(s) e se prejudicou. Descanse em paz, meu Guerreiro! Você foi e continua sendo um exemplo para todos nós. - disse o lateral-direito.
Galhardo, que foi ausência do clássico contra o Palmeiras, no último sábado, retornou aos treinos nesta semana, mas não tem presença garantida contra o Mogi Mirim, neste sábado, pela semifinal do Paulistão Chevrolet. Ele passará por sessões com a psicóloga do clube, Juliana Fecchio, onde saberá ou não se tem condições de atuar no confronto.
Caso não seja opção, o jogador pode ceder vaga ao meia Felipe Anderson, que treinou no setor em treino coletivo realizado na última quarta-feira. O lateral Bruno Peres e o volante Alan Santos, outras opções para a ala direita, estão lesionados e não devem atuar.