Após empatar em 0 a 0 com o Coritiba, na última quarta-feira, no Barradão, pelas quartas de final da Copa do Brasil, o zagueiro Gabriel Paulista, do Vitória, ainda segue confiante na classificação. Um dos destaques do time baiano nesta temporada destacou que o jogo em Curitiba será igual ao duelo das oitavas, contra o Botafogo, no Engenhão.
Para garantir a vaga nas semi finais, o Leão precisa de apenas uma vitória simples ou um empate sem gols. O vencedor do duelo jogará com o vencedor de São Paulo e Goiás. A primeira partida, em São Paulo, foi vendida pelo Tricolor, por 2 a 0.
- Precisamos jogar com inteligência e usar o regulamento a nosso favor, até por que um gol que a nossa equipe marcar vai obrigar eles (Coritiba) a fazer dois. Temos totais condições de deixar o Couto Pereira com a vaga para as semifinais da competição - declarou Gabriel Paulista.
Além de confiar na vaga para próxima fase do torneio nacional, o jovem zagueiro, que tem apenas 21 anos, apontou as dificuldades que o Rubro-Negro vai enfrentar contra o Coxa, fora de casa.
- Eles estão empolgados pela conquista do bicampeonato paranaense, são os atuais vice-campeões da Copa do Brasil e possuem uma ótima equipe que vai nos impor grandes dificuldades nesta decisão, mas estamos preparados - concluiu.
No entanto, antes da decisão contra o Coritiba, o Vitória fará sua estreia na Série B do Campeonato Brasileiro, diante do Grêmio Barueri, neste sábado, às 16h20, na Arena Barueri.