O Santos cedeu e viu o Atlético-MG virar o jogo, nesta quarta-feira, no Independência, pela sétima rodada do Brasileirão. Porém, com um chute certeiro de Gabriel, o Peixe igualou o placar em 2 a 2, e saiu com um ponto de Minas Gerais. O autor do gol salvador do Peixe aliviou um pouco a pressão sobre o técnico Marcelo Fernandes e pediu a permanência do comandante.
- Não tenho nenhuma dúvida de que o Marcelo é nosso treinador e quero que fique com a gente por muito tempo. A torcida sempre fala também, mas a gente nunca duvidou do Marcelo e do nosso potencial - opinou o camisa 10.
Após sofrer pressão do mandante no primeiro tempo, o Alvinegro Praiano dominou a segunda etapa na maior parte do tempo e fez com que Gabigol se convencesse de que o time fez uma boa apresentação.
- Eu acho que nosso time vem jogando bem há muito tempo, só tem azar nas horas finais. Hoje mais uma vez jogamos muito bem. Agora tem dez dias pra manter isso - declarou.
O Santos treinará o resto da semana com portões fechados e só volta a jogar no dia 20, sábado, contra o Corinthians, na Vila Belmiro.