Dia 01/03/2016
00:55
Compartilhar

A seleção espanhola pode ter, em breve, uma dupla de ataque brasileira. E do Atlético de Madrid. Na semana passada, o jovem Leo Baptistão admitiu que um convite de Vicente Del Bosque não se nega. E agora, é Diego Costa que diz que poderia vestir a camisa da Fúria. A imprensa de Madri garantiu recentemente que sua cidadania estava perto de sair, e agora ele já fala que poderia jogar pela Roja.

- Na minha vida, eu costumo respeitar uma ideia: estar no lugar que as pessoas querem que eu esteja. Jogo aonde me querem, teríamos que ver... Não fecho as portas - disse Diego Costa, em entrevista ao jornal "Mundo Deportivo", que atuou pelo Brasil apenas em partidas amistosas, podendo assim, defender também outra seleção.

Diego ainda falou sobre as propostas que teve na última janela de transferências. Ele confirmou que teve ofertas do Liverpool, e ainda falou da Liga dos Campeões, referindo-se aos rivais Porto, Zenit e Austria Viena.

- Tive próximo de sair. O Liverpool é um grande time. Mas depois de tanta luta e superação para conquistar meu espaço no Atlético, como eu poderia sair? Achei que era muito importante seguir crescendo no Colchonero e jogar aqui por muitos anos - disse Diego, que elogiou o grupo na Champions:

- O Porto é uma equipe com muita tradição nesta competição. O Zenit tem um grande time. É um grupo difícil, mas sabíamos que na Champions não teríamos um grupo fácil. Do que poderia ter saído, está bem.

Siga o Lance! no Google News