O empate em 0 a 0 neste domingo contra o São Paulo, não agradou Fred. Após o jogo, o capitão do Fluminense analisou a atuação do time e afirmou que o Tricolor foi melhor, teve mais chances que o adversário, mas acabou não traduzindo essas oportunidades em gol. O camisa 9 também criticou a afobação da equipe quando teve a posse de bola. Segundo Fred, faltou um pouco de tranquilidade para aproveitar os contra-ataques.
– O empate não foi bom, criamos até mais. Quando tínhamos a bola tivemos pressa, confundimos velocidade com pressa e acabamos até um pouco aberto – explicou o artilheiro, que completou dizendo somar pontos fora de casa também tem sido importante neste início de Campeonato Brasileiro:
– Nossa campanha está sendo boa. Somar ponto em casa e fora está sendo importante para se manter na briga lá em cima. Agora vamos tentar vencer o Cruzeiro na quinta para continuar no G4.
Outro que falou após o jogo foi o volante Edson. Mais uma vez, o camisa 8 foi um dos destaques da equipe e também lamentou o fato do time não ter aproveitado as oportunidades criadas:
– Tivemos chance de matar o jogo e não matamos, quando tiver oportunidade tem que matar, mas infelizmente não saímos com a vitória. Temos um jogo no meio da semana com o Cruzeiro onde vamos contar com o apoio da torcida. É briga lá em cima na tabela e esperamos contar com a nossa torcida.