Dia 28/10/2015
04:33
Compartilhar

Depois de três jogos com a camisa do Internacional, o astro Diego Forlán ainda não marcou em sua incursão pelo futebol brasileiro. Com apenas uma partida completa, no entanto, o uruguaio rechaça qualquer tipo de ansiedade para voltar a fazer gol e afirma que fica 'mal-humorado' se não joga bem.

Alçado a protagonista do Inter de forma muito rápida, Forlán foi melhor na vitória sobre o Palmeiras do que no empate com o Náutico. Jogando no Beira-Rio, tem apenas empates, com os pernambucanos e também com o Vasco.

- Não, ansiedade não. Gostaria muito de ter marcado, mas tenho experiente em viver situações assim. Se você tem isso (ansiedade), fica mais longe do gol. O melhor é fazer o bom trabalho e jogar para o time, é o melhor que tenho a fazer - comentou Forlán.

O uruguaio, porém, não precisa ouvir nem cobrança da torcida colorada. Será o primeiro a avaliar se sua atuação não foi boa no Brasileirão. Até o momento, considera o primeiro tempo com o Verdão como o melhor.

- Eu sou uma pessoa muito exigente, depois tem a família e tudo mais. Mas todos me conhecem bem, não precisam falar. A pessoa que fica mais mal-humorada sou eu. Contra o Palmeiras foi muito melhor - destacou.

Sem atacante de origem, o Inter precisa utilizar o camisa 7 em uma função um pouco mais centralizado. Ao seu lado, o meia Jajá é improvisado. Dagoberto está lesionado, enquanto Leandro Damião está com a Seleção Brasileira e pode não retornar. A diretoria vermelha busca um centroavante com urgência.

Siga o Lance! no Google News