Dia 28/10/2015
03:24
Compartilhar

Nada de trabalho pesado. No último treino antes de enfrentar o Zamora (VEN), pela Copa Santander Libertadores, os jogadores do Fluminense tiveram uma tarde tranquila no Forte Tavacare, instalação do exército da Venezuela em Barinas, e realizaram apenas um rápido aquecimento seguido de um recreativo nesta quarta-feira.

- Foi uma viagem muito desgastante, estou bem cansado, no trabalho deu para dar uma suada para movimentar os músculos, justamente para tirar essa ‘inhaca’. Teremos uma partida muito difícil pela frente, precisamos entrar muito focados. Tem tudo para ser um jogo muito mais tranquilo do que foi aquele no Engenhão. Eles precisam do resultado e vão jogar um pouco mais pra frente - disse Fred, ao site oficial do Fluminense.

Depois de impedir o Flu de reconhecer o gramado do Agustín Tovar, o La Carolina, palco do confronto desta quinta, a chuva deu uma trégua nesta quarta-feira e permitiu que os atletas pudessem brincar um pouco com a bola. O técnico Abel Braga não exigiu muito de seus comandados, ainda desgastados da viagem de 13 horas desde o Rio de Janeiro até Barinas.

O Fluminense poderá já garantir a classificação para a próxima fase da Libertadores caso derrote o Zamora fora de casa. Porém, caso fique apenas no empate, o Tricolor dependerá de um triunfo do Boca Juniors sobre o Arsenal de Sarandí, no duelo de argentinos do grupo.

Siga o Lance! no Google News