Dia 28/10/2015
04:41
Compartilhar

Antes de concretizar o empréstimo de Martinuccio ao Cruzeiro, o Fluminense informou que, devido a uma lesão óssea do atleta, irá liberá-lo apenas depois de sua recuperação.

Confira a nota oficial completa:

"O Fluminense Football Club e o Cruzeiro Esporte Clube vêm a público esclarecer a negociação envolvendo o argentino Martinuccio.

Após a realização de vários exames, foi identificada uma lesão óssea (sem fratura) na perna esquerda do jogador, o que vai obrigar Martinuccio a passar um período em tratamento.

Durante toda a recuperação, a responsabilidade integral pelo atleta será do Fluminense Football Club. Assim que concluir o tratamento, que será realizado na Toca da Raposa II, Martinuccio assinará contrato de empréstimo com o Cruzeiro até junho de 2013".

Siga o Lance! no Google News