Flamengo e Náutico se enfrentam novamente nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena Pernambuco, em busca de uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. Com o empate em 1 a 1, no Maracanã, na primeira partida da terceira fase, o time de Cristovão Borges precisa de uma vitória não só para se manter vivo na competição, como voltar a ter um pouco mais de tranquilidade no Campeonato Brasileiro. Já o Timbu garante que não jogará pela vantagem do empate.
Nesta terça-feira, Cristovão Borges, como de costume, escondeu quais serão os substitutos de Alan Patrick e Ayrton, que já atuaram por outra equipe e estão fora do jogo. A tendência é que Luiz Antonio ganhe a vaga na lateral. Por outro lado, o time volta a contar com Sheik e Guerrero, depois da derrota para o Corinthians.
- Momento de desligar a chave (no Brasileiro) e pensar na Copa do Brasil. Grupo que está habituado com a pressão de vencer. Mas temos que pensar no jogo para dar sequência. Não pode botar na cabeça que está tudo ruim, que está tudo errado. Ainda temos muito a melhorar - disse Sheik
NÁUTICO X FLAMENGO
Local: Arena Pernambuco, Recife (PE)
Data-Hora: 15/7/2015 - 21h50
Árbitro: Claudio Francisco Lima e Silva (SE)
Auxiliares: Luis Carlos Camara Bezerra e Lorival Candido das Flores (RN)
NÁUTICO: Julio Cesar; Guilherme, Diego, Fabiano Eler e Felipe Soutto; João Ananias, William Magrão, Marino e Rogerinho; Douglas e Stefano. Técnico: Lisca.
FLAMENGO: Cesar; Luiz Antonio, Marcelo, Wallace e Jorge (Armero); Jonas, Cáceres, Canteros e Everton; Sheik e Guerrero Técnico: Cristovão Borges.