Com um clima bastante tranquilo, a delegação do Flamengo desembarcou no Aeroporto Santos Dumont, na tarde desta quinta-feira, após empate com o Atlético-MG, no Estádio Independência. Ao serem abordados pela imprensa, o pensamento de que o time "demorou para encaixar" norteou o discurso dos jogadores rubro-negros.
- Infelizmente faltam só cinco jogos. A gente conseguiu acertar o time na parte final da competição. Até pelas mudanças, pelo ambiente conturbado fora de campo, que contriubuiu para que a gente não fosse bem, a equipe está de parabéns pelos ultimos resultados conquistados (vitória sobre o São Paulo e empate com o Atlético-MG) - analisou o lateral-esquerdo Ramon.
Autor do gol do Flamengo na partida contra o segundo colocado do Brasileirão, Renato também comentou o bom momento do Rubro-Negro na competição. Segundo o volante, só agora a equipe está provando do que é capaz.
Realista, Renato Abreu compara campanhas do Fla e do Flu
- Nós estamos jogando muito bem de uns três jogos para cá. Agora estamos demonstrando a nossa verdadeira força - disse camisa 11.
O próximo compromisso do Flamengo é contra o Figueirense, neste sábado, às 21h, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Com 41 pontos, o Rubro-Negro precisa de uma vitória sobre a equipe catarinense para, enfim, acabar com as chances de rebaixamento para a Série B.