A suspensão de Márcio Azevedo para o jogo diante do Figueirense abriu as portas para que Lima possa voltar a começar um jogo como titular do Botafogo. O lateral-esquerdo, de 21 anos, ocupará o espaço do companheiro nesta quarta-feira, em Florianópolis, já que o titular levou o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Vasco.
Lima tem a seu favor o fato de que sempre venceu quando começou jogando pelo Alvinegro neste ano. Foi assim contra Sport, Palmeiras e Náutico. Pela quarta vez, o jovem canhoto poderá fazer parte do onze inicial e afirmou que está pronto para ajudar a equipe, um mês e meio depois de sua última partida como titular:
- Graças a Deus, sempre que entrei o time conseguiu a vitória. Precisamos muito dos três pontos e vamos para Florianópolis buscar os três pontos. Respeito muito o Márcio Azevedo, mas estou esperando há muito tempo esta chance novamente. Estou muito motivado para ajudar o Botafogo nesta partida.
O jogador ainda aproveitou para elogiar o trabalho feito com a base do clube, no sentido de colocar os mais jovens para jogar. Mesmo sem ter sido revelado pelo Alvinegro, Lima se disse satisfeito com o que tem visto e com o sucesso dos companheiros de sua faixa etária.
- É sempre complicada a transição da base para os profissionais. Mas estou impressionado com o trabalho que o clube está fazendo com os garotos. Não sou formado aqui, mas tenho praticamente a mesma idade do Jadson e o Gabriel, um pouco mais velho que o Dória. O clube só tem a ganhar com esta política de valorização dos jovens - concluiu.