Dia 27/10/2015
22:36
Compartilhar

Ex-capitão de Palmeiras e Botafogo, Fernando Mariano assume pela primeira vez a tarefa de comandar uma equipe fora das quatro linhas.

O volante que se aposentou no final da temporada de 2009 pelo Santo André assumiu o cargo deixado por Edson Leivinha no Marília.

Após quatro derrotas, dois empates e apenas uma vitória na Série A-2 do Paulista, o então técnico foi substituído pelo ex-jogador que vinha atuando como auxiliar no clube do interior por onde passou entre 2004 e 2007.

Essa será a primeira experiência do ex-camisa 5 do MAC como treinador. Antes de trabalhar no próprio clube, Fernando havia sido auxiliar de Fahel Junior no Brasil de Pelotas-RS e no Santo André.

- Começamos um trabalho com o Edson Leivinha mas infelizmente os resultados não vieram. Agora é trabalhar duro para tirar o Marília dessa situação ruim - relatou Fernando, que já tomou conhecimento da responsabilidade que terá.

Hoje, com apenas cinco pontos ganhos, o Marília é o vice-lanterna do Grupo 1 da Série A2. No elenco, além do zagueiro Felipe Oliveira, filho do ex-técnico Edson Leivinha, Fernando também comandará seu próprio filho, o meia-atacante Fernandinho.

O primeiro jogo do Marília sob o comando do novo técnico será nesta quarta-feira, às 20h30, contra o Rio Claro fora de casa.

 

Siga o Lance! no Google News