Dia 28/10/2015
04:40
Compartilhar

O Internacional pode ter uma mudança significativa para o confronto com o Corinthians, às 21h, nesta quinta-feira, no Pacaembu. O técnico Fernandão testou no treinamento desta quarta uma alternativa com Kleber no meio-campo e Fabrício na lateral-esquerda. O centroavante Rafael Moura está confirmado e fará sua estreia.

O coletivo no gramado do CT do Parque Gigante foi o último teste da equipe colorada. Nele, o comandante armou um 4-2-3-1 ao invés do 4-4-2 que vinha utilizando. Na linha de meias, colocou Kleber, Fred e Jajá. Elton e Josimar foram os volantes, já que Ygor e Guiñazú estão fora - o primeiro suspenso, o segundo com a seleção argentina.

- Existe possibilidade de mudança. Quis soltar um pouco hoje para ver o que vou optar. Para ganhar qualidade com o Kleber por dentro, o que o Guina faz pela esquerda - comentou o técnico, sem confirmar a equipe.

Caso Fernandão não queira improvisar, Bolatti entra no meio-campo, e o losango retorna como formatação do setor. Fabrício deixaria o time titular. A principal preocupação é com a saída de bola colorada.

- (A opção é) Fazer o simples, trazer o Bolatti com o Josimar, mas vou perder muito a saída de bola. Essa opção do Kleber é pela qualidade dele, de organização. Testei hoje, visando à nossa saída e a transição ofensiva - explicou Fernandão.

No trabalho, os reservas tiveram a presença de Dátolo. Rafael Moura atuou durante todo o tempo. Os titulares venceram por 2 a 0, gols de Jajá e Elton. Para a partida, o Inter não conta com D'Alessandro, Dagoberto, Diego Forlán, Leandro Damião, Guiñazú e Ygor.

Siga o Lance! no Google News