O segundo Inter de Fernandão está definido. Apesar de manter a estrutura tática, o comandante colorado optou pelo meia Fred na vaga do volante Guiñazú, suspenso, e vai sem mistérios para o jogo com o Figueirense, às 19h30 desta quarta-feira, no Orlando Scarpelli.
Apesar de não fazer nenhum coletivo, o treinamento da manhã desta terça-feira indicava uma dúvida entre Bolatti e Fred no meio-campo. Sem fazer mistério, porém, Fernandão dissipou-a e confirmou o garoto de 19 anos.
- Em relação ao jogo, entra o Fred no lugar do Guiñazú e o D’Alessandro no meio. Não mudo a estrutura tática, mantém-se a mesma – disse Fernandão, em sua entrevista coletiva.
O restante da equipe é o mesmo que goleou o Atlético-GO, no domingo. Com o posicionamento em losango, Fernandão repete o discurso do técnico do rival Grêmio, Vanderlei Luxemburgo, e diz que os jogadores de lado não são volantes, e sim meias.
- É um volante fixo, e os jogadores que atuam pelo lado terão liberdade de ir à frente, buscar a linha de fundo. Não são três volantes, quero dar consistência e liberdade para os homens da frente – explicou.
O time colorado terá Muriel; Edson Ratinho, Bolívar, Índio e Fabrício; Ygor, Elton, Fred e D’Alessandro; Dagoberto e Jajá. A delegação vermelha parte de Porto Alegre às 18h40 desta terça rumo a Florianópolis.