O pior para Fellype Gabriel já passou. Afastado do Botafogo desde a partida contra o Sport, no dia 15 de agosto, o apoiador está recuperado de uma lesão na panturrilha direita e retornará à equipe na partida deste domingo, contra o Coritiba, no Engenhão. Na derrota contra o São Paulo, no meio da semana, o jogador ficou sofrendo assistindo pela televisão.
- Não estava no jogo em pessoa, mas estava em coração e pensamento. Fiquei muito chateado por não jogar, minha esposa também, ela sente também, ela pois sabe o quanto sinto em estar fora. Espero voltar a colaborar fazendo o melhor que posso dentro de campo - disse.
Como espectador de televisão, Fellype Gabriel confessa ter ficado decepcionado com a apresentação do Botafogo no Morumbi.
- Assisti, lógico. O mínimo que posso fazer é ver os jogos do time. Foi uma das piores partidas que fizemos, não tirando os méritos do adversário, que tem jogadores rápidos e aproveitou as chances. Fiquei triste, pois estava querendo estar lá junto dos companheiros ajudando. Agora, terei essa chance - comemora.