Dia 27/10/2015
23:34
Compartilhar

A lesão que deixou o meia Fellype Gabriel afastado dos últimos treinos e jogos do Botafogo foi explicada nesta quinta-feira pelo próprio jogador. Ele afirmou que já vinha sentindo dores no local desde a final da Taça Rio, contra o Vasco, há quase dois meses.

Fellype disse que os inchaços no joelho, que operou em 2006, começaram após a decisão contra os vascaínos e que as dores frequentes o fizeram ficar afastado por alguns jogos, a partir da vitória sobre o Coritiba, já no Campeonato Brasileiro.

Fellype Gabriel diz que jogou no sacrifício por causa do joelho

- Desde a final da Taça Rio, contra o Vasco, meu joelho inchou. Vinha jogando com ele um pouco assim, e contra o Fluminense eu atuei sentindo um pouco de dor, contra o Coritiba também. Então achei que era hora de dar uma segurada - disse.

O jogador, que chegou a ser submetido a uma punção no joelho direito, também exaltou o trabalho da equipe médica alvinegra. Ele disse que não sente mais dores e que o mesmo já não demonstrou inchaço. Quanto à sequência de jogos daqui para frente, o meia mostrou estar otimista:

- Tenho feito um trabalho forte com o pessoal da fisioterapia e me recuperei bem. Depois que eu treinei (nesta quinta), o joelho não inchou mais. Agora é voltar e conciliar o tratamento com os treinos e os jogos.

Siga o Lance! no Google News