O Vasco chegou à segunda vitória consecutiva ao bater o Atlético-GO por 1 a 0, fora de casa. Após pressionar o time mandante durante a maior parte do jogo, o Cruz-Maltino chegou ao gol da partida com Juninho, após passe certeiro de Felipe. Ao final dos 90 minutos, deixando o gramado, o Maestro enalteceu o elenco vascaíno ao ser perguntado sobre a eficácia da dupla Felipe-Juninho.
– Não fizemos uma boa partida, mas conquistamos três pontos, o que nos deixa na briga pelo G4 e até mesmo pelo título brasileiro – elogiou o camisa 6 vascaíno.
O Vasco jogou com vantagem numérica desde os 19 minutos do primeiro tempo devido à expulsão de Gustavo, mas o gol só saiu aos 41 da etapa final. Para Felipe, o time não jogou bem, o que tornou a partida difícil.
- Ficamos com um homem a mais desde a metade do primeiro tempo e conseguir um gol só no finalzinho realmente é complicado - confessou o Maestro.
Autor da assistência para Juninho, o meia entrou em campo ao substituir o lateral Thiago Feltri no intervalo do jogo. Antes da partida, ele confirmou que, durante a semana, pediu ao técnico Marcelo Oliveira para atuar mais recuado e que fez isso pensando no time. Pensando no esquema de jogo, o comandante optou por escalar Carlos Alberto como titular.
– Não fiz isso pensando em mim. As características do Carlos Alberto se encaixam melhor e sabia que iria para o banco. Quero jogar mais recuado, como foi na Copa do Brasil. Estou pensando no time – disse o Maestro.
A próxima partida do Vasco é na quarta-feira, às 22h, contra o São Paulo, em São Januário.