Dia 27/10/2015
22:40
Compartilhar

Bastou Luiz Felipe Scolari pisar no estúdio de gravação do programa Altas Horas, da TV Globo, nesta quinta-feira, para ouvir um tímido mas provocativo "Vai, Corinthians!" de um dos espectadores da plateia de Serginho Groisman.

Descontraído, o treinador foi um dos convidados na sede da emissora em São Paulo ao lado da dupla sertaneja Thaeme e Tiago, da cantora Luiza Possi, dos atores Ney Latorraca e Márcio Garcia e do lutador Demian Maia.

Depois de assistir a uma reportagem de Serginho no estádio de Yokohama, no Japão, onde Felipão conquistou o pentacampeonato mundial em 2002, o comandante aproveitou para entregar uma camisa da comissão técnica palmeirense para o apresentador corintiano.

- Sei que tu és corintiano, Serginho, mas essa é uma das camisas que foi campeã da Copa do Brasil. Também torci para o Corinthians ser campeão (da Libertadores), por que não? - afirmou o treinador.

Em seguida, o treinador riu bastante durante o quadro em que jovens da plateia tiram as dúvidas sobre sexo com uma especialista no assunto.

Questionado sobre as dificuldades que enfrenta à frente do Palestra Itália, o técnico disse que passaria por tudo de novo para ver o Verdão conquistando uma taça.

- Quando eu voltei ao Palmeiras em 2010, não esperava algumas dificuldades que vivi até hoje. Se tivesse que enfrentar tudo de novo e passar por tudo para o ver o Palmeiras campeão, eu faria de novo - acrescentou.

Com contrato até dezembro, Scolari despistou sobre o futuro que pretendedar na sua carreira a partir de janeiro.

- Não posso afirmar isso agora. O Palmeiras passa por eleições no fim do ano e eu não sou unanimidade. O meu contrato termina. Vamos esperar as coisas acontecerem até o fim do ano. Vamos ver o que vai acontecer tanto de um lado, de eleições, se vale a pena ficar ou não. Vamos esperar essas situações acontecerem. Como disse, valeu a pena um título em sete, oito, que disputamos - afirmou, antes de ouvir um "Fica!" de uma torcedora.

 A pedido do assessor de imprensa pessoal de Scolari, os profissionais da imprensa que compareceram à gravação não puderam fazer nenhuma pergunta ao treinador. Esta edição do programa vai ao ar na madrugada deste sábado para domingo.

Siga o Lance! no Google News