Dia 27/10/2015
22:23
Compartilhar

O Palmeiras enfrentará o Fluminense, na Arena Barueri, no próximo domingo, pelo Campeonato Brasileiro e, caso vença, irá beneficiar o Corinthians, que disputa o título com os cariocas. Procupação? Não para o técnico Felipão, que ironizou a situação.

– Eu nem sei se tem jogo no domingo. Vai ter jogo no domingo? Se tiver, quando chegar eu respondo - disse o comandante Alviverde.

Felipão acredita em amizade de torcidas tricolores

Scolari  também respondeu com bom humor quando questionado sobre a importância da partida.

– Que tipo de jogo? Será um jogo de futebol, igual aos outros. Temos 50 pontos e, se ganharmos, vamos para os 53. É capaz de ganharmos e perdermos posição ainda – afirmou.

Já sobre a escalação do time, ele declarou que os titulares no Brasileiro são os que jogaram no último domingo, na derrota por 2 a 0, frente ao Atlético Mineiro.

– A escalação está definida. Os titulares do Brasileirão são os que vêm jogando. Os reservas atuam na Sul-Americana - brincou.

Siga o Lance! no Google News