Em sua fase de torcedor, Rogério Ceni não falta em jogos no Morumbi. No último domingo, mais uma vez esteve presente e viu a vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa.
Em nova etapa da recuperação da cirurgia no ombro direito, agora sem a tipoia, o goleiro defendeu os jogadores, sobretudo Lucas, das críticas pelas recentes más atuações.
– O Lucas é fantástico. Fernandinho é muito bom, Osvaldo tem essa característica (de jogadas individuais), o Cícero fez um gol assim em Belém. Os jogadores estão tentando. Dentro do padrão que eles têm de jogo, cada um tenta fazer o melhor - afirmou.
No mesmo dia, o técnico Leão, mais uma vez, criticou o meia. Após reclamar do individualismo de Lucas, o comandante são-paulino pediu outra mudança ao jogador:
– O Lucas tocou a bola quando poderia individualizar a jogada. Ele não entrou algumas vezes na área quando poderia ter invadido. Talvez para seguir algum tipo de coisa da cabeça dele. Ele não foi o Lucas e, por isso, foi substituído – argumentou Leão, bastante irritado.