Paulo Roberto Falcão gostaria de comandar a Santos, mas o sentimento não é recíproco. O ex-jogador e hoje técnico manifestou o desejo a um amigo em comum com o presidente Luis Alvaro Ribeiro, mas o dirigente do Peixe não se animou com a ideia de tê-lo no comando do elenco.
O treinador, que está sem clube desde que deixou o Bahia ano passado, falou da vontade em um almoço nesta terça-feira. Ao saber da intenção, o amigo de Falcão ligou para Luis Alvaro, que agradeceu a sugestão, mas deixou claro que ele não estava nos planos.
Por meio de nota, o técnico negou tal situação e disse que nenhuma pessoa está autorizada a falar em nome dele.
Marcelo Bielsa segue sendo o número um da lista de nomes do Santos para substituir Muricy Ramalho. O argentino recebeu uma nova proposta do Peixe no fim da última semana e prometeu responder nos próximos dias.
Se não acertar com El Loco, como Bielsa é conhecido, o clube de Vila Belmiro deve apostar em uma comissão técnica mais barata e que tenha experiência em trabalhar com jovens jogadores.
Atualizada às 21h24