Com a lesão de Marcelo Cordeiro, o curinga Somália deve ser deslocado para a lateral esquerda. Mais uma vez, o volante Fahel volta ao time titular no meio. Contestado pela torcida, o jogador completou 100 jogos pelo Botafogo no último sábado diante do Vitória. Todavia, Fahel não parece dar atenção as críticas.
- Respeito muito a torcida do Botafogo, mas procuro não me abater com as críticas e penso apenas em fazer o melhor pelo clube. Tenho o apoio da diretoria e do grupo. Estou correspondendo à expectativa do treinador e confio no meu trabalho. Estou no Botafogo há dois anos, disputei dois Cariocas, fui segundo em um e campeão no outro. Estamos brigando pela Libertadores e pelo título. São dois anos muito importantes na minha carreira e me considero um vitorioso - afirmou.
Fahel disse que pretende continuar em General Severiano na próxima temporada e projeta conquistas.
- Meu planejamento é continuar, pois tenho contrato até 2011, mas a minha cabeça está em conseguir, no mínimo, uma vaga na Libertadores. Quando você consegue objetivos, ganha moral com torcida e diretoria, e a permanência fica mais fácil. Quero fazer história com esse grupo e ver a torcida vibrar muito, pois ela merece - concluiu.