Artilheiro do Campeonato Brasileiro, Luis Fabiano voltará ao time do São Paulo na partida de quarta-feira, contra o Internacional, no Morumbi. Na reapresentação do elenco na tarde desta segunda, ele realizou atividade no gramado com os reservas. O atacante, que tem dez gols e divide o posto de goleador máximo com Fred e Vagner Love, não participou da derrota para o Bahia no último domingo porque estava suspenso.
Enquanto os titulares fizeram um trabalho regenerativo no Reffis, Éder Bastos, auxiliar de Ney Franco, comandou uma atividade técnica dinâmica no campo. Os jogadores foram divididos em duas equipes e havia linhas para limitar a ação e a quantidade de toques na bola dos atletas.
Descontraído, Fabuloso não perdoou Wellington, quando o volante esqueceu-se do limite e invadiu a área destinada aos atacantes. Não demorou muito para o camisa 9 cometer erro parecido e também ser questionado pelo camisa 5.
- Não está vendo a linha? - perguntou Wellington, aos risos.
Com toque de Fabuloso, Paulo Miranda faz golaço de calcanhar
O terceiro cartão amarelo recebido por Luis Fabiano diante do Botafogo já estava previsto. Para tentar ter uma sequência sem lesões, o atacante será poupado de algumas partidas. Como estava pendurado e já não viajaria a Salvador, ele forçou a advertência e agora retornará zerado.
Os atletas ainda realizaram um treino de finalizações e deixaram o gramado às 17h. Lucas já se apresentou à Seleção Brasileira e é desfalque para os próximos dois jogos do Tricolor. Osvaldo deve ser o substituto.