Dia 28/10/2015
04:54
Compartilhar

Anunciado semana passada entre os cinco reforços do São Paulo para 2012, Fabrício é quem mais se enquadra dentro nas características exigidas pela diretoria, que pede: sangue nos olhos, vibração, espírito de guerra, luta...

O volante, que chega para brigar por posição com Wellington e Denilson, quando esteve no CT da Barra Funda para fazer exames e firmar contrato, deu entrevista ao site oficial do clube. E mostrou grande empolgação para começar a jogar:

- Um time como o São Paulo precisa ter mentalidade vencedora, tem que sofrer com a derrota, ficar com vergonha. Eu sou assim. A derrota me incomoda demais. Tem que querer vencer sempre, independentemente de como seja, jogando bonito ou na raça.

- Sempre alimentei o sonho de jogar aqui. Admiro o São Paulo pela estrutura, pelos profissionais, por levar tudo tão a sério. Em menos de um dia no CT eu já vi que todos os funcionários vestem a camisa, é muito bacana. Por isso que a primeira opção sempre foi o São Paulo. Estou com muita expectativa. O time já é forte e vai se reforçar ainda mais. Quero deixar meu quadro na parede e podem ter certeza que venho para ser campeão - completou.

Fabrício é sonho antigo do Sampa. Desde o fim do ano passado, já foi procurado pelo auxiliar Milton Cruz. Na oportunidade, por ter contrato com o Cruzeiro, o São Paulo desistiu da transação, já que teria que pagar para ter o jogador. Agora, acertou salário e luvas, sem custos entre clubes.

Siga o Lance! no Google News