Dia 27/10/2015
23:47
Compartilhar

Além do empate decepcionante com o Liverpool, o jogo do último domingo trouxe outra preocupação para o torcedor do Chelsea. A pouco mais de um mês do Mundial de Clubes, o zagueiro Terry lesionou o joelho em jogada violenta - mas involuntária - com Suárez. O atacante caiu em cima do joelho do zagueiro, que saiu de campo imediatamente.

Ao contrário do que inicialmente se imaginou, o capitão dos Blues ficará fora dos gramados por algumas semanas e não meses e sua participação no Mundial não deve estar ameaçada:

 - Exames feitos hoje (segunda-feira) mostram que não houve nenhum tipo de problema grave com os ligamentos do joelho de John Terry. A equipe médica do clube irá conduzir testes nos próximos dias após o local desinchar e determinar exatamente quanto tempo John ficará de fora. Podemos adiantar que será uma questão de semanas e não meses - disse um comunicado no site oficial dos Blues.

Terry jogou sua primeira partida doméstica desde que foi suspenso por quatro jogos por racismo. Em quase 40 minutos em campo, ele deixou sua marca, fazendo o único gol do Chelsea na partida, que terminou 1 a 1.

Siga o Lance! no Google News