Dia 01/03/2016
00:03
Compartilhar

O técnico Andrade, campeão brasileiro de 2009 pelo Flamengo, foi ao evento de lançamento do documentário "Zico 60", na noite desta quinta-feira, e comentou a saída de Jorginho do comando do clube. O ex-jogador, inclusive, disse estar disponível para assumir o Rubro-Negro.

– Lamento bastante a saída de Jorginho, que é um grande treinador. Agora, no que o Flamengo precisar, estou disponível. Já tive a oportunidade uma vez e dei um resultado muito positivo ao clube – disse Andrade.


Já Zico, eterno camisa 10 do Flamengo, membro do Conselho Gestor de futebol do clube e um dos alicerces da gestão do presidente Eduardo Bandeira de Mello, garantiu que não assumiria o cargo de técnico do Rubro-Negro. E, ao ser questionado sobre a demissão de Jorginho do cargo, afirmou que era melhor perguntar para os dirigentes.

– Cabe à diretoria tomar decisões. Ela foi eleita de forma democrática e vive o cotidiano do Flamengo. Em todo lugar do mundo tem essa questão de continuidade de treinador no futebol – resumiu o Galinho.

Zico fala sobre a atual fase do Flamengo

Siga o Lance! no Google News