Dia 27/10/2015
23:45
Compartilhar

O camaronês Eto´o já deve ter perdido as contas de quantas vezes respondeu sobre sua transferência. O atacante foi para o Anzhi, da Rússia, e é o jogador mais bem pago do mundo. Desta vez, ele minimizou o seu salário.

- O Anzhi fez uma oferta, que era do mesmo nível do meu talento, e eles pagam o que acham que eu mereço. Eu não estou nem aí para o que pensam. Ninguém trabalha para ter pouco dinheiro, senão, deveriam viver na rua - disse Eto´o à CNN.

Ele admite que nunca pensou em jogar na Rússia. Mas que teve que pensar em sua carreira e em sua família.

O que fez ele se convencer a ir, foi o projeto do clube, e a responsabilidade dada a ele.

- Ele (Suleiman Kerimov, dono do Anzhi) disse que queria montar um grande time e me queria para liderar o projeto. Isso me tocou, pois eu sempre me vi como um jogador profissional, não como um líder de um projeto, e esse desafio foi importante para mim - explicou.

Eto´o ainda revelou que depois da ida de estrelas como ele, Roberto Carlos e Zhirkov para o Campeonato Russo, outros jogadores pensam em ir para lá.

- Quase todos os dias eu recebo uma mensagem ou uma ligação de algum jogador de alto nível para saber de oportunidades para vir aqui - revelou Eto´o.

Ele também justificou que a ida da Copa do Mundo para o país ajudou no crescimento.

Siga o Lance! no Google News