Dia 01/03/2016
00:08
Compartilhar

As seleções com a rivalidade mais antiga do mundo se enfrentaram nesta quarta-feira, e a Inglaterra se deu bem em cima da Escócia. No lendário Estádio de Wembley, o estrenate veterano Lamberts, do Southampton, garantiu o triunfo por 3 a 2. Welbeck, que também marcou na partida, foi o destaque do English Team.

E foi de virada. A Escócia saiu na frente com uma falha do goleiro Hart, logo aos 15 minutos de jogo. Depois de cruzamento na área da Inglaterra, bate-rebate, bola ficou na intermediária, James Morrison arriscou e o goleiro do Manchester City aceitou. O empate veio ainda no primeiro tempo, e com um golaço de Walcott, craque do Arsenal.

O jogador recebeu lançamento rasteiro pela lateral, invadiu a área, deu belo drible seco e chutou no corredor, deslocando o goleiro. Ainda na etapa inicial, Rooney marcou, mas o gol foi mal anulado. O jogador, aliás, entrou em campo depois de polêmicas com o Manchester United, em que estaria machucado.

Logo no início do segundo tempo, Miller recebeu na entrada da área, gingou bonito em cima do zagueiro, e chutou de canhota, sem chances para Hart. Pouco depois veio o novo empate inglês. Welbeck aproveitou cruzamento de bola parada na intermediária e completou.

Já na reta final, o herói Lambert apareceu. Aos 31 anos, fazia sua primeira partida pela seleção inglesa, e marcou de cabeça, após cruzamento que veio do lado esquerdo.

No mesmo horário, Bélgica e França empataram sem gols.

Siga o Lance! no Google News