Todos Esportes

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Empresário de Rodriguinho aguarda acerto entre Corinthians e Flu

Juliana Veloso (Foto: Satiro Sodré)
Escrito por

O empresário do meia Rodriguinho, do Corinthians, Eduardo Uram, só aguarda um aval do Timão e do Fluminense para levar a proposta ao seu jogador e costurar o acerto entre as equipes. O Tricolor quer o meia por empréstimo até o fim desta temporada, com prioridade de compra ao término do vínculo. Contudo, Uram só irá entrar em contato com o atleta quando os clubes chegarem a um denominador comum.

- Ficamos sabendo do interesse, mas ainda estamos aguardando. Não posso falar sobre a negociação porque nada ainda foi repassado para mim e para o jogador. Respondo pelo Rodriguinho e não pelos clubes. Quando tiver um acerto entre as partes, vamos entrar em contato com os interessados e ver se é possível acontecer a transferência - comentou ao LANCE!Net

Apesar do interesse do Corinthians em Rafael Sobis, o LANCE!Net apurou que a negociação com Rodriguinho não interfere no negócio pelo atacante tricolor. O meia chegou ao Corinthians em outubro do ano passado e tem vínculo com o clube paulista até dezembro de 2016. Oriundo do América-MG, o Timão pagou cerca de R$ 4 milhões pelos direitos econômicos do jogador. O meia chegaria ao Fluminense sem custos, só com o Flu bancando os salários que giram em torno de R$ 140 mil mensais.

A tendência é que o acordo entre as partes ocorra até o início da próxima semana e Rodriguinho já viaje para o Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar o contrato de empréstimo. Com a possível chegada, o técnico Cristovão Borges contará com três jogadores para a posição. Além do possível reforço, o treinador tem à disposição os meias Conca e Wágner e o jovem Higor.

Curiosamente tanto o argentino quanto o camisa do Fluminense são canhotos e Rodriguinho seria a única opção para a posição com a perna direita.