Dia 29/02/2016
23:56
Compartilhar


O badalado Internacional não encerrou uma sequência que agora é de sete partidas sem vitórias no Brasileirão. Apesar de o Colorado ter voltado a não corresponder diante do Coritiba, na noite do último domingo, o técnico Dunga se mostrou satisfeito com o desempenho dos seus comandados.

– Sem dúvida, a equipe fez boa partida, jogou de igual para igual com o Coritiba. Criamos boas chances. Eles tiveram uma cabeçada do Alex no primeiro tempo e depois nós tivemos as nossas chances. Poderíamos ter encaixado dois contra-ataques no final. Queríamos ganhar, mas a equipe se impôs fora de casa e isso foi importante – disse o treinador colorado, antes de celebrar a boa marcação exercida pelo Inter diante do Coritiba.

– Antes o adversário chegava duas ou três vezes e marcava dois gols. Hoje (últmo domingo) a equipe foi sólida, não deu oportunidade para os adversários e ainda conseguiu criar.

Dunga fez questão de garantir que não há clima ruim no vestiário, apesar de a equipe, cotada como uma das candidatas ao título do Brasileiro, estar deixando a desejar.

– (Está) tranquilo, continuamos trabalhando da mesma forma como era no começo do ano. A cobrança sempre vai existir. São jogadores determinados, querem fazer um grande ano – destacou.


Em jogo morno, Coritiba e Internacional não saem do zero

Siga o Lance! no Google News