Dia 27/10/2015
22:30
Compartilhar

Revelado pelas categorias de base do Cruzeiro, o jovem Elber marcou o seu primeiro gol pelo elenco profissional no compromisso desse domingo. O meia-atacante, de apenas 20 anos, fez o segundo da vitória sobre o Náutico, por 3 a 0, no Estádio Independência.

Agradecendo a todos os profissionais da Raposa, o garoto celebrou o feito no fim de semana.

- Tenho que agradecer ao clube que abriu as portas para mim e aos jogadores também. Já fiz vários gols importantes na base, mas esse é diferente de todos, porque é meu primeiro pelo profissional - destacou.

Quando estufou a rede de Gideão, goleiro do Timbu, o meia-atacante beijou o escudo do Cruzeiro e, na sequência, tirou a sua a camisa, o que acarretou em uma punição do árbitro, com um cartão amarelo.

- A emoção, na hora do gol, foi enorme, o cartão foi merecido, mas foi por uma boa causa. Espero me firmar entre os profissionais e, se possível, fazer mais gols pelo clube - afirmou.

Ex-companheiro de Elber, o apoiador Dudu - que defende as cores do Dínamo de Kiev (UCR) - enalteceu, através de seu twitter, a revelação celeste e o gol marcado sobre o Náutico, no jogo deste domingo.

- Parabéns para o Elber pelo primeiro gol como profissional. Que seja o primeiro de muitos com a camisa do maior de Minas. Que golaço! - escreveu o atleta, em seu microblog.

Siga o Lance! no Google News